Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

11



desabei em lágrimas
VOCÊ MODE ON


Oh céus, o que está acontecendo comigo? Eu não posso, não posso me apaixonar assim por um menino que eu 'conheci' em um dia, isso não pode estar acontecendo.


-Seus olhos, sua pele, seu cheiro tudo tão perfeito. Não quero mais me iludir com um menino que eu mal conheço. Não estou me reconhecendo. Não, isso não é paixão! Mas o que explica isso que houve comigo? o sensação gostosa na barriga, o arrepio logo quando sua pele toca na minha. Melhor parar de pensar nessa possibilidade, devo estar ficando doida. Preciso de um banho. -

MODE OFF



Fui para meu closert e peguei minha langerrie, logo depois fui para o banheiro e me banhei. A aguá estava do jeito que eu gosto, aquelas gotas fortes batendo em minha pele, me dava uma boa relaxada, o que eu estava precisando.
Sai do banho, e me vesti  http://www.polyvore.com/day/set?id=33969117&.locale=pt-br
Ja estava de noite, e mamãe daqui a pouco esta me chamando para o jantar. OMG, como eu posso esqueçer? Justin e Pattie irão jantar aqui, não quero descer, não quero ficar  o olhando, não quero pensar na possibilidade de eu estar apaixonada por ele.

Vou jantar aqui no quarto, será melhor para ambos.


toc toc - ouvi - Filha! o jantar está pronto! - disse mamãe.

Eu não irei descer mãe. - falei

Porque? é claro que vai. Estamos com convidados e não vamos ser mal educados né filha, vai descer sim! - afirmou mamãe.

Mas mã ... - tentei falar

Mas nada! Acaba de se vesti e desce!  - falou ela.
Obedeci mamãe, acabei de me vesti e desci.  

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário