Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

10 ° capitulo


Mas eu não estou com pressa, vem cá, senta aqui - disse Justin que estava sentado na minha cama, e bati com as mãos nela, me chamando para sentar ao seu lado.




Não sabia se pudia confiar no Justin, então decidi não arriscar, eu estava cansada, suja e com o braço doendo, e tudo que eu mais almejava naquela hora era um banho.


Não, é melhor não, olha a Pattie ja deve estar querendo ir embora, e é melhor você descer- disse abrindo a porta, indicando para ele sair. Com uma expressão meio que "ironica" na minha face.


O que você não sabe, é que iremos jantar aqui hoje. - disse Justin, com um sorriso ironico.

Não interessa, sai do meu quarto! - conclui.

Não. - disse Justin

Não ia adiantar o que eu fizesse, ele aparentava não sair de lá tão cedo. Decidi tentar convece-lo na educação.


Fui caminhando até ele, que estava olhando envolta do meu quarto,vendo cada detalhe.


Quando minha pulseira arrebenta, e cai toda estraçalhada no chão, agachei para pegar cada pingente que
 havia soltado, e soltou quase tudo.


Deixe eu te ajudar - disse Justin se inclinando para catar os pingentes.


Não precisa, eu ta peguei todos- disse me levantando.

Me levanto e acabo batendo a minha cabeça na minha comoda que estava do meu lado. Sinto uma forte dor de cabeça, e sento no chão denovo. Droga, estava doendo muito e acho que eu devo estar com maior calo em minha testa uma hora dessas.



Ai meu deus, vem cá vamos fazer um corativo nisso. - disse justin me levantado, e me guiando até o banheiro.


Estava doendo, e estava sangrando precisava de alguem para fazer isso, e teria que ser Justin. 

Justin me levantou e me sentou encima da pia do lavatório.

O Kit de primeiro socorros esta na segundo gaveta- disse o orientando


Justin pegou e o abriu, levemente ele foi tirando uma mecha de meus cabelos e colocando os atrás da orelha, ele toca na minha testa, e eu dou um pequeno "gemido" realmente estava doendo.

Nossa, isso aqui ta muito feio. - Concluiu Justin


Ele pegou uns remédios e passou na ferida, e fez um pequeno corativo. Justin era atencioso e delicado ao tocar na minha pele, sempre sorrindo, aquele sorriso era perfeito, e seus olhos cor de avelã, eu estava perdidamente perdida em seus olhos, que olhará para os meus, sorri e devia os olhos.


Prontinho, agora ver se olha direito, quando for levantar ok - disse Justin


Vou me lembrar disso - sorri - Obrigado - conclui


Pela primeira vez eu estava sendo simpática com Justin, e isso me fazia bem, ele não parece ser uma menino tão mal assim,  parece ser cuidadoso e atencioso la no fundo. E isso é bom

Ficamos ali um tempo trocando sorrisos e olhares, Justin se aproximara de mim, e sorri. Ja estava proximo demais, e eu podia sentir sua respiração acelerada cada vez mais perto.


Justin se inclina e toca seus lábios nos meus. Seus lábios estavam quentes, e macios como algodão, Justin transforma um selinho e um beijo lento e quente, quando pede passagem de sua lingua para a minha boca, e eu acedi. Justin entrelaça suas mãos em minha cintura, que me abraçará fortemente. 

Estava bom, e eu me sentia nas nuvens, seu beijo era quente e gostoso, muito bom, maravilhoso. Eu estava me sentindo em outro mundo, sentia uma sensação gostosa em minha barriga. Inexplicavel



JJJJJJJJUSTIN, (SEUNOME) estão ai?  - disse uma voz distante, que aparentava ser de minha mãe.


Justin - disse eu, descolando meus lábios dos seus.  - Minha mãe está nos chamando - disse.


Deixa chamar - Falou Justin, que começou a dar uns pequenos selinhos em meu pescoço.

Não, JUSTIN! - chamei sua atenção.

OMG, o que eu estou fazendo - sai de cima da bancada do lavatório, empurrando Justin, que estava expressando não entender da minha ação.

O que eu fiz? - perguntou Justin confuso.

Nada, só me da liçenca POR FAVOR, sai do meu quarto e me esqueçe- Disse abrindo a porta.
Mas.. -

Mas nada. Por favor, sai daqui agora!   - Disse eu o interrompendo, desviei meu olhar e olhei para o chão, não queria ver como estava Justin.

Justin abaixou sua cabeça, e foi andando até a porta, ele para e olha para mim sem entender. Ele estava com uma expressão triste e ao mesmo tempo decepcionado, e iludido e entre outros.


Mas ele não me entende. Eu não quero isso para mim, não quero me iludir, não quero me machucar, não quero amar! Eu precisava de um tempo, eu precisava de um espaço para pensar.
Fechei a porta, e deitei na cama, desabando em lágrimas -










Continua .....


Estão gostando? preciso da oponião de vocês, por favor comentem ! 
Beijos ♥

5 comentários:

  1. Eu particularmente estou amando amando amando, Uaul que beijo, cada detalhe tudo é perfeito na sua IB Continua.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou gostando demais! Está perfeito... Os detalhes e tudo. Flor, eu tenho um blog de imagine também, por favor, pode divulgá-lo? Obrigada! http://prasemprecody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie amor...Sou leitora nova!
    Sua IB ta perfeita!
    Sera q vc pode seguir a minha?
    http://imaginebeliebermeublog.blogspot.com/
    Obrigado...Aaah...continua!
    Bejiim

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-A ! Sua ib simplesmente é linda ! Continua meu amor >< ? Sou uma leitora nova aqui (:

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah esta perfeita
    continua flor
    leitora nova

    ResponderExcluir