Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

7 capitulo


Eu abaixei, e passei por baixo, vendo Justin perdendo o 'impulso' e indo de frente para a parede, com aquela carinha de principio de beijo. Confesso, foi engraçado.


Me ageitei, resolvi não falar nada. Fui andando em direção ao banheiro, eu precisava de espaço, eu não podia sair beijando assim um estranho completo que conheci hoje, na praça.

Me diz qual é o seu problema? - perguntou Justin, que logo me puxou bruscamente para trás.

Problemas? eu não tenho problemas. - eu disse, com um tom debochado, queria mostrar a ele que não estava sendo 'tocada' pelo seu jesto de querer me beijar.

Você sabia quantas meninas queriam estar no seu lugar? querendo ser beijada por mim? - disse ele, que me dava uma forte imprensão que ele estaria se gabando.

Na verdade eu sei sim, então porque não vai na esquina, e tenta beijar a primeira que aparecer, aposto que elas até transariam com você. - eu disse, me soltando de seus braços e me virando indo em direção a uma sala no final do corredor, que supostamente era o banheiro, eu estava furiosa e com raiva.


Porque é você que eu quero, agora! - disse Justin, indo em direção a mim.



Logo senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, não sabia o que estava sentindo no momento, eu nunca havia sentido isso quando chego perto de um menino, era uma sensação gostosa e realmente desconhecida por minha pessoa.


Ele me puxou novamente, me fazendo ficar contra a parede.

Agora ja chega, vamos acabar com isso logo de uma vez. - disse ele, me puxando ferozmente contra seu corpo, e me fasendo ficar cara a cara com ele novamente.


Eu: Justin! Me solta agora, eu estou mandando. - disse eu com a voz roca, estava realmente nervosa.

Justin: Não, não solto. O que você vai fazer? vai gritar? Ninguem vai te ouvir, estão todas la fora.

Não havia mais saida para mim, não iria adiantar nada do que eu iria fazer, ele não ia parar enquanto não conseguisse me beijar.

Logo Justin se aproxima mais, se isso é possivel, nossos corpos ja estavam colados demais. Logo seu hálito perfeito me inunda, ele vai chegando para mais perto e logo sinto seus lábios macios tocarem nos meus.

Sua boca era como algodão, macia e gostosa, primeiro foi um selinho demorado, mas depois logo sinto sua lingua quente e feroz pedir passagem para minha boca, e eu concedi.

Nossas linguas começaram a dançar em uma sintonia perfeita, Justin me imprensa mais ainda contra a parede, me fazendo ficar mais colada em seu corpo, ele coloca as mãos em minhas pernas, fazendo meio que um carinho, e estava realmente bom.
   Logo eu coloco minhas mãos sobre sua nuca, o puxando para mim, com um toque de 'quero mais' Justin descola nossas bocas, para respirar e sorrir olhando em meus olhos, maliciosamente

Eu volto a beija-lo, Justin fazia um carinho perfeito em minhas escostas, enquanto me beijava lentamente.

O beijo estava perfeito demais, eu sentia uma coisa tão gostosa dentro de mim, não pude me controlar, seu toque, seu cheiro, sua pegada, tudo estava muito bom.

Logo caio em si, e vejo realmente minha situação, eu ali, agarrada aos beijos com Justin, OMG eu só podia ter perdido a cabeça! Isso não ta acontecendo? 

Meu Deus, onde eu estou com a cabeça?

Quando eu descolo rapidamente nossos lábios.

Justin: O que ....


CONTINUA....

Só vou postar o próximo cap. Se tiver 5 comentários, não queria fazer isso, mais eu realmente preciso saber a opinião de quem estar lendo, e se estão lendo.
Beijos 

2 comentários:

  1. OH MY GOOD ♫ , QUE BEIJO FOI ESSE ? TO AQUI ARREPIADA! - CONTINUA. ---< Amor quero te dizer que no começo da minha Ib eu não tinha nenhum comentário, depois de eu indicar mt e taus, que foi aparecendo, espero que apareça mais e mais, não sei se consigo ficar sem ler sua Ib, então por favor mesmo que não tenha 5 Continua.!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comecei a ler , mais eu sinto que será muito boa ! Hey Girl , ganhou um selinho :)

    Pega aqui :
    http://2.bp.blogspot.com/-hKVC7PLDVb4/TkwbtoD7Z5I/AAAAAAAAANM/cmrp2WaV46A/s400/21478662_1.jpg

    ResponderExcluir