Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

8 ° capitulo



Quando eu descolo rapidamente nossos lábios.

Justin: O que foi? - perguntou Justin.


Ele aparentava estar frustado, e ao mesmo decepcionado, claro deve ser porque nenhuma menina deve ter reijato assim, afinal ele é o Justin Bieber e tem todas as meninas que quiser ao seus pés, mas comigo não vai ser assim, não vai ser mesmo!



O que foi? você me agarra, me beija e ainda pergunta o que foi ?Quem você ta pensando que é? - perguntei, eu ja estava nervosa e gritando.




Justin: hm, deixa eu ver, eu sou o Justin Bieber lindo e maravilhoso. E não se faça de boba, eu sei que você estava gostando, e estar doidinha para me beijar denovo. - afirmou Justin
Isso foi o cumulo do absurdo, esse garoto ja estava se achando demais e eu ja estava mais que irritada, minha vontade era de pegar minha sandália e tacar nele bruscamente.



Sabe, eu ja estou cansada desses meninos que fica, engana e depois abandona, ja me ferrei uma vez com isso e sai muito magoada e não quero que aconteça isso denovo
Mas me contivi, respirei 3 vezes e fui andando em sua direção.

Ele estava com um sorriso de orelha a orelha, quando ele percebe que eu me virei e passei direto, sua face mudou e ele estava sério.


espera  - quando ouço essa voz, sinto Justin me puxando ferozmente para trás, ele estava sério, bem sério.


O que foi garota? Não gostou do meu beijo? - perguntou Justin, que ja estava me machucando apertando meu braço, que eu havia machucado no parque.


Ta me machucando, me solta. - Quando soltei meu braço rapidamente com força dando um puxão.
Sai dali depressa, não estava afim de aturar esse garoto indiota e agressivo, precisa de tempo de espaço, ele ja estava me sufocando


sai por aquele imenso corredor andando depressa, minha face (poker face akaka) estava fervendo por dentro, e concerteza eu estava vermelha

Começei a descer as escadas desisperadamente com a intensão de achar minha mãe, e chama-la para ir embora logo, eu n queria olhar na cara desse menino denovo.

Espera (seunome)! Por favor, me desculpe! - Ouvi uma voz não muito longe, ofegante parecia estar correndo e cada vez mais perto.


Reconheci aquela voz e era sim a do Justin, isso só me fez aumentar mais meus passos.

Espera! - disse Justin, que logo se colocará em minha frente impedindo minha passagem.

Não fógi de mim! Por favor, me desculpe, eu não queri.. -

Você não queria? - disse o interrompendo -
O que você quer? Me beijar, me usar, me iludir, e depois fugir pelo mundo sem ao menos lembrar de minha existencia, e eu sair machucada? Não eu não quero isso para mim denovo, obrigada. - eu disse, me virando e voltando ao meu destino.

Mais eu não tenho culpa de ter me apaix... -disse Justin, que logo parou a frase, deixando de completa-la

Me virei para ele e o avistei com a cabeça baixa e passando sua mão pela sua face.


Não sei o porque, mas eu vendo ele novamente, eu sentia uma sensação estranha, realmente não conhecia essa sensação. Aquilo podia ser tudo para mim, menos paixão, era cedo demais e eu mal o conheco, e ele parece ser um galinha, cafageste!Ele parece ser daquele tipo que iludi e abandona, e como eu disse, não quero isso para mim.


Fiquei o olhando, esperando que ele falasse algo, mas ele não o fez, o silencio reinou entre nóis, e ele ainda estava de cabeça baixa

Resolvi o deixar de lado,

 me virei novamente, voltando a porta.

POIS EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ! - gritou Justin



Quando senti essas palavras, senti algo em mim, um frio na barriga, como se fosse uma corrente elétrica sobre todo o meu...


CONTINUA




Bem, vocês não comentaram e eu estou triste, mas eu resolvi postar e não ligar para comentários, porque é o meu começinho e eu sei que mais tarde quem sabe terei comentários. Espero que gostem :) Beijos

2 comentários:

  1. AAAAAH' Se vc não posta-se eu ia pirar kkkkkkk ,, Tá muito bom ,, Uaaul o Jus ta muito Fofinhoo e metido kkkk --< To louca pra ver ela se entregar logo pro JB >--- Continua.

    ResponderExcluir