Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

3 capitulo -



Me despertei com o enjoativo barulho de meu despertador, anunciando que era 6:45 a.m
não queria sair do meu transe, quanto mais eu tinha que me apressar, mais a cama me chamava e ficava mais confortavel. Quando ouço alguem bater em minha porta, era minha mãe com a intenção de ver se eu ainda estaria dormindo. Quando rapidamente eu levanto, e logo me arrependo, pois estava ainda com a cama nas costas e estava dolorida por ter mal dormido com a anciedade de viajar. Enfim, tomei uma ducha, vesti minha roupa [link da roupa] desci, comi uma maça, pois minha mãe teria dito que a comida do avião era horrível.
Saimos e fomos de taxi para o aeroporto, pegamos o avião e odeio ter que admitir que no fundo, bem no fundo estava ANIMADISSIMA para a chegada no Canadá
Chegamos e pegamos o táxi para a nossa nova casa, enquanto não chegavamos descidi ouvir algumas músicas, coloquei meu fone e ouvi. Estava na janela e a abri, o vento batia sobre os meus fios de cabelo castanhos claros, e eu sentia uma imensa brisa gostosa.
Quando o carro para e eu saio do meu transe.
Chegamos! - Falou mamãe, com o brilho nos olhos.
Desci do carro, e quando vi a casa, realmente me assustei ela  era realmente maravilhosa, era imensa e concerteza seria um luxo por dentro.
Entramos na casa e esperamos as nossas coisas empacotadas  na caixa chegar, enquanto isso. Mamãe foi me mostrando as partes da casa, que era realmente desnubrante e chique.
Finalmente nossas coisas chegaram, eu e mamãe fomos arrumar a casa, primeiramente é claro, fui arrumar meu quarto, que por sinal era imenso e luxuoso, havia um banheiro desnubrante com ducha, banheira de hidromassagem e outros. Mamãe e eu acabamos de arrumar a casa, e eu estava exausta, algumas coisas ainda não estavam em seu lugar, mas decidimos deixar para o dia seguinte, ja estava tarde e nós estavamos com fome e sono.
Tomei meu banho, com aqueles saias mineiras relaxantes que viciaram. Comi a pizza que mamãe havia pedido e fui me recolher.

No dia seguinte:
Minha nova cama era muito confortavel, e logo nos tornamos amigas. Ouço um barulho de porta se abrindo, decido abrir um pouco meus olhos para tentar identificar a pessoa que estava em meu quarto, pelo jeito de andar e pelas pernas, concerteza era mamãe que estava caminhando ao meu destino. Quando ela começa a me balançar devagarinho, mas eu não dou sinal, quando ela me balança rapidamente e desisperadamente e eu levanto assustada.

MÃE ! O QUE FOI? TA LOUCA? - disse irritada e com sono.
LEVANTA AGORA! PRECISAMOS SAIR. - disse ela
PORQUE? -.- - perguntei
PORQUE EU TENHO QUE IR TRABALHAR - disse
Claro mãe, tchau. - conclui
Não mocinha! Levanta agora, porque tenho um cliente especial, e é nosso primeiro dia na cidade, e não vou deixar você sozinha - disse ela saindo do quarto.
Fui para o banheiro, enjoada e triste, eu não estava afim de ir para o trabalho com minha mãe, muito menos conhecer o cliente 'especial' ¬¬'
Tomei minha ducha para despertar e me vesti http://www.polyvore.com/myday/set?id=33969402
Saimos de casa, e fomos de taxi.
Chegando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário