Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

12° capitulo - Say that you love me



Mamãe estava sentada no sofá com Pattie, as duas conversavam e riam.

Olhei em volta da sala, e Justin não estava lá, ótimo! Fui até a cozinha, beber um pouco de aguá. Me certifiquei de que Justin não estava lá, e entrei.  Peguei um litro e voltei para sala, Pattie e mamãe ja estavam sentadas na mesa, sentei.

Querida, você viu o Justin? - perguntou Pattie educadamente

Não, eu não o vi - conclui

Poderia o preucurar para mim? - perguntou Pattie

éee - olhei para mamãe que balançou com a cabeça, dizendo um 'sim'

Ée, vou sim. - afirmei

Com liçenca - disse educadamente.

Fui até a cozinha, nada. Fui até o andar de cima, ele tambem não estava lá. Onde esse menino se meteu? Fui até a varanda, nada. Fui até o 3° andar que havia um mini jardim. La estava Justin, sentado de costas,  em uma cadeira olhando para o céu, ele estava pensativo.

É, o jantar estar pronto. - disse friamente, e logo virando as costas para poder me retirar.

Espera! - disse Justin vindo até a mim.

Justin, por favor não começa! – disse eu, logo ao me virar para ele.


Quer saber, eu não te entendo, sinceramente. Uma hora você quer, corresponde meu beijo, mas outra hora se faz de durona e friamente manda eu te esqueçer. Qual é  a sua? - disse Justin seriamente.

Quer realmente saber? O meu problema Justin, é que eu estou cansada! Cansada de meninos como você, que ama, iludi, esquece e vai embora. Eu ja sofri por isso, e muito! E não quero passar por esse processo denovo. Você não me ouve? Estou tentando te falar isso desde que nos conhecemos - falei, olhando em seus olhos.

Mas quem te falou que comigo vai ser assim? - perguntou Justin olhando em meus olhos

 Não precisa de ninguem para me falar, porque quando aconteceu isso comigo, ninguem me falou que com ele iria ser assim, então não preciso de ninguem que fale que com você será assim Justin. - disse - Porque eu sei que será - conclui

Não sabe nada! Você mal me conhece, você não sabe como eu sou, como pode me conhecer por um dia e ja sair concluindo várias coisas sobre mim. - afirmou Justin olhando seriamente em meus olhos.


Como pode me conhecer em um dia, e ja sair me beijando? - perguntei ironicamente

Porque... porque,  - Justin olhou para baixo e nenhuma palavra a mais suou de sua boca.

Viu, eu tenho razão . - disse me virando e indo até a sala de jantar.

-Ja havia uma lágrima saindo dos meus olhos. Não sei porque eu ja estava chorando, desconheco os motivos, será porque eu sei que não posso cair na do Justin, porque vou sair magoada, eu sei que vou. -

Limpei as lágrimas em cheguei até o sala de jantar.

La estava mamãe a Pattie ja jantando. Sentei -me, logo Justin sentara tambem de frente para mim, e ao lado de Pattie.

Desculpe não te esperarado filho, é que eu estava com fome, e vocês estavam demorando - disse Pattie.

Tudo bem mãe. - disse Justin

Jantamos, Justin não parava um minuto se quer de me olhar e isso estava me encomodando. Logo veio a sobremesa. Comemos, Mamãe e A senhorita Pattie conversavam sem parar sobres a vida de ambos.

Pattie e Justin partirão. Subi para o meu quarto, vesti meu pijama e fui dormir. Hoje havia sido um dia muito longo e casativo. Logo apaguei.

continua... 

Comentem se estiverem gostando. beijos <3

6 comentários:

  1. DEVERIA SER '' COMENTEM SE ESTIVER AMANDO NÃO ?'' Porq nu tem como só gostar de uma IB perfeita assim KKKKKKK ,, Continua.....

    ResponderExcluir
  2. Oii! Continua,está muito muito bom. haha
    Pode seguir e ler meu blog?
    http://imaginebelieberr.blogspot.com/ e divulga também?
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa amor eu adorei sua Ib =)
    Já to seguindo!!
    Amor me faz um favor? Ajuda a divulgar meu Blog? Please eu divulgo o seu também!
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
    Beijustin* E Continua em =D

    ResponderExcluir
  4. amor! lê, & segue meu blog? e comenta? por favor! :) E SE PUDER DIVULGA? http://imaginebelieberr.blogspot.com/ obrigada ♥

    ResponderExcluir