Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2° capitulo

2 capitulo - A noticia inesperada

Chegando lá, entro em casa, e avisto minha mãe sentada na mesa, com um papel na mãe, e com uma cara meio que "tensa".
Mãe, o que está fazendo aqui a essa hora? Saiu cedo do trabalho? - perguntei porque esse não era seu horario normal, sua hora de almoço é as 15:00 e só era 13:00

Filha, precisamos conversar. - Disse minha mãe, que me olhou, e logo em seguida desviou o olhar para o papel.
O que houve mãe? - Perguntei
Minha mãe se levanta da mesa, olha para mim com uma cara tensa, e desamparada, passava um sentimento de tristesa, e logo senti um frio na barriga, ja estava ficando nervosa.
FILHA! VAMOS PARA NOVA YORK! - Disse minha mãe, com um sorriso estampado no rosto, e vindo até a mim me abraçar.
Mas como? como assim? quando? - Perguntei saindo de seus braços e a olhando sorrindo.
Uma proposta de emprego, estamos abrindo uma nova corretora de imoveis no canadá, e meu patrão me escalou para tomar conta. - Disse - Não é maravilhoso?
Sim, mas quando? - perguntei confusa
O mais rápido possivel, amanhã quem sabe, as 16:30 irei pegar nossas passagens. - concluiu
certo mãe. - disse demonstrando um pouco de tristeza.
O que foi filha? Porque está assim? Será uma mudança ótima, e nos fará bem, para esquecermos a morte de seu pai. Será um ótima oportunidade para você, conhecer coisas novas. - Disse ela, tentando me animar.
Sim mãe, você ta certa. - concluiu sorrindo.
Ok, suba e arrume suas malas, amanhã iremos partir bem cedo!- disse
OK mãe. -
Subi para meu quarto e arrumei minhas coisas, colocando as em caixas.
O final da tarde havia passado rápido, liguei para minhas amigas, e as contei sobre a 'novidade'. Foi triste sim, é um sacrifio para despedir de minha amigas,  minha história estava lá, tudo estava lá. Mas tive que deixar para trás, e seguir um novo caminho.
O sol se poem, e vem a noite, minha mãe ja havia chegado com as nossas passagens.
Fiz tudo o que tinha de fazer. O sono vem, coloquei meu pijama, e fui dormir, um pouco animada,e  triste pelo fato de deixar o Brasil...
No dia seguinte .... 

continua.... 

Se você está lendo, e está gostando por favor. Comente? ♥ 
Beijos s2

Um comentário:

  1. OMGG' Sua #IB é mt perfeita, posta logo o tres se não eu piro KAKAKAKAKA ' Seguindo seu Blog amoor :D

    ResponderExcluir