Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

9° capitulo

Uma corrente elétrica pelo meu corpo. Não dei muito confiança, e continuei ao meu percurso
Filha, eu e a Pattie vamos até a nossa casa, para pegar alguns documentos que eu esqueçi. Vamos! - disse mamãe


Querida, você viu o Justin? - perguntou a Senhorita Pattie delicadamente.

Ele já deve estar vindo. - conclui

Logo quando disse, aparece Justin, ele não estava com uma cara muito boa, pensativo e suspirando. Bem, era o que aparentava ele.

Filho, eu vou ter que passar na casa da Pattie para asinar alguns documentos, e adivinha só, vou ficar com a casa! Achei linda e desnubrante, o que você acha? - perguntou Pattie.


é, mãe é bem legal- Disse Justin, que parecia não se importar mais com isso.

Então, leva nosso carro que eu vou com a Senhorita (suamãe). - falou Pattie

ok- disse Justin

Logo minha mãe sorri e olha para minha pessoa, e pelo o que a conheço, sabia que não iria gostar do que sairia de sua boca daqui a uns 5 segundos.

Dito e feito! Mamãe propôs para que eu fosse no carro com Justin, afinal ele precisaria de uma compahia, e como Pattie precisava conversar com minha mãe, claro que essa pessoa tinha que ser eu.


Justin não falou nada, apenas entrou dentro do carro, e logo foi seguido por mim que fiz o mesmo.
Pattie e mamãe dão partida ao carro e Justin fez o mesmo.


O silêncio foi reinando no carro, eu não estava afim de falar uma coisa sequer com Justin, e foi estranho porque pensei que seria uma longa viagem de cantadas indiotas, feitas por quem? Justin.


Mas ele estava bem sério, e pensativo apenas prestando atenção nas imensas ruas que passavamos até chegar em minha casa.


Enfim, chegamos. Sai logo do carro e Justin não fez o mesmo, até Pattie fazer o favor de chama-lo para dentro. haha


Pattie estava encantada pela nossa casa simples e sofisticada, ela dizia algo sobre querer uma casa assim, mas não prestei muita atenção e fui para as escadas, afim de chegar ao meu quarto e tomar um belo banho frio. Meu braço ainda estava doendo e eu queria cuidar dele. 



Filha, porque não mostra a casa para Justin? - perguntou mamãe, que novamente não aparentava ser uma pergunta, mas sim uma ordem.

Claro mãe, como você quiser. - disse com mal vontade

Olho para Justin que sorrir para mim, e viro meu rosto para ele, deixando ele ne um total 'vacuo' 
Fui subindo as escadas e Justin me acompanhará


Esse aqui é o quarto da minha mãe. - disse apontando para o quarto

Esse é o banheiro - e esse é o meu quar - disse sem completar a frase, pelo motivo de Justin ter abrido  a
porta e entrando logo, sem pedir permissão.

Hum, então é esse o seu quarto - afirmou Justin que olhará para mim e sorrir.

É sim. - conclui

Bem legal e moderno, ja posso nos imaginar aqui deitados nessa cama. - disse Justin, que logo vem se aproximando para perto.


Mas não o dei bola e sair daquele lugar, ficando de costas para meu banheiro e de frente para Justin, não queria dar uma impressão de menina fácil, porque aquele beijo não me deixou com uma boa fama as olhos de Justin, pelo menos o que eu acho.

Justin dar meio que um sorriso, e fica me olhando, me analisando dos pés a cabeça, não sei o porque mas aquele olhar estava me deixando com um pouco de insegurança.

É, então vamos né, eu ainda não te mostrei a casa inteira - disse me virando e indo até a porta.

Mas eu não estou com pressa, vem cá, senta aqui - disse Justin que estava sentado na minha cama, e bati com as mãos nela, me chamando para sentar ao seu lado...



CONTINUA


Um comentário:

  1. Mano o Jus é muito safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,, Maais ue sou difícil não vou me render ao sue charme tão fácil doutor Bieber kkkkkkkkkkkk Continua.

    ResponderExcluir