Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

1 ° capitulo



Prazer meu nome é (seunome) moro no Brasil, amo minha familia, quer dizer minha mãe e meu cachorro o Bubs, ele é meu maior compranheiro, meu irmão mesmo. Minha mãe é tudo o que eu tenho, não tenho essas coisas de primos e tias, pois minha mãe é filha única, tambem tenho os meus avois, que moram em NY, minha mãe nasceu lá, mas quando conheceu meu pai, decidiu vir para o Brasil. Eu amo NY, mas nunca fui até lá. Tambem não desprezo o Brasil, porque esse país é realmente maravilhoso.
Está chegando as férias, e hoje é o penultimo dia de aula. Não aguentava mais tanta pressão com essas provas, enfim livre! Melhor, por um tempo ¬¬'
THRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMM (ignorem o toc u.u) - Tocou o despertador, com a intenção de anunciar que ja é as 6:30 da manhã.
Desligo o despertador, levanto com muito custo e preguiça, sim, eu estou arrependida de ter ficado no telefone com a Daniele até meia noite, mas esse é o 'ultimo' dia de aula, não me importo.
Vou para o banheiro, e tomo um ducha morna, e bem gostosa, o que era muito bom para despertar o sono. Sai do banho e me senti outra pessoa, leve e cheirosa. Visti o roupão Olhei-me no espelho,pentei meu cabelo, e deixei ele solto naturalmente. Visti essa roupa (http://www.polyvore.com/school_clothes/set?id=33944748)
E desci.
Bom dia filha - Disse minha mãe com seu sorriso desnubrante, que alegra meu dia.
Bom dia mãe! - respondi, retribuindo o sorriso
Filha, vai dar tempo de você tomar café? - perguntou
Claro mãe - conclui
Ja viu a hora filha? Você vai se atrasar - Disse ela.
OMG, ja são 7:20 hs. - disse me levantando rapidamente e pegando minhas coisas. - Será que a senhora pode me dar uma carona ? - perguntei
Claro filha, vamos!- Disse minha mãe.
Saimos de casa, e entramos no carro, meu colégio não era muito longe, por isso não demorei para chegar até meu destino. Desci do carro, a agradeci, e fui andando até a porta do colégio. Avistei a Daniele e a Payton me esperando em frente a escola, sentadas na mesa do patio, corri até elas, e nem deu para conversamos, por causa da hora, teriamos aula de quimica primeiramente, e a Mrs. Smith odeia atrasos.

Entramos na sala, e sentamos em nossos lugares de costume. As 3 primeiras aulas passaram rapidas.
O sino toca, era  o intervalo. Fomos para o refeitorio, e lanchamos. Voltamos para a sala e assistimos as 2 ultimas aulas de Lingua inglesa, que passou rapidamente.
O sino toca novamente, avisando sobre a saída.
Fui para casa, chegando lá...
CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário