Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

4 capitulo


Chegamos na casa onde mamãe iria apresentar para o cliente, a casa era linda e ficava em um bairro não muito longe de minha nova casa.

Sai do carro, avisei mamãe e fui dar uma volta no bairro, eu perguntei a ela se eu poderia conhecer o bairro, que não ficava longe, e se acontecesse o fato de eu me perder, eu ja saberia o caminho devolta.
Ela concordou, que bom! Fui caminhando seguindo a calçada,que havia uns desenhos maneiros, andei 1 quadra e estava chegando a uma praça, que por sinal era linda. Fiquei desnunbrada com a beleza daquela praça, era linda e havia uns detalhes antigos de história.
E eu ja contei? Sou apaixonada por historia. Fiquei admirando com interesse a grandeza daquele local. Quando sinto meu cadarço do tenis desamarrar, e com jeito abaixei para entrelaça-lo.
Sinto um ser bater em mim, me fazendo cair sobre o chão duro, logo sinto uma dor em meu braço que ficou debaixo de minhas costas ( não me pergunte como k)

Você está bem? - Perguntou o rapaz estranho para mim

Acho que sim. - Disse levantando meu rosto, com a intenção de ve-lo

Ele era branco, com um cabelo lindo castanho claro, seu olhos eram cor de avelã com um toque suave de mel, realmente era um rapaz de boa aparencia.

Deixa eu te ajudar. - Diz o rapaz que logo em seguida estende a mão pra mim.

Levantei.
Acho que você não deveria ficar abaixada em qualquer lugar, poderia não ser eu, poderia ser uma bicicleta, ou um carro, ou até um meteoro que bom você deve me agradeçer por salvar sua vida. - disse o rapaz

eu: ahaha ¬¬' Você é um indiota mesmo né? Sai correndo por ai, e nem ver por onde anda, esbarra em mim, me joga no chão, machuca meu braço e ainda quer que eu agradeça?

eu: Você sabia? eu poderia te processar por agressão, e danos morais u.u  -

Sério? olha minha cara de preucupado garota. Sabe, você tem que me agradecer e eu acho que ja sei como - Disse o menino desconhecido que me olhava maliciosamente dos pés a cabeça

Você é um indiota mesmo. - Disse me virando e indo devolta ao meu destino.


Estava com dores no braço, acho que eu o destronquei. :(

Quando sinto algo me puxar para trás com delicadeza, me fazendo ficar de frente a frente com o menino, fazendo em me perder em seus olhos, que por sinal, eram lindos e me olhava la no profundo.
Você nem vai me dizer seu nome shawnty?. -  perguntou o menino, que ja estava bem perto pro meu gosto, seu hálito ja me inundava por dentro, me fazendo delirar. 

Me solta agora!. - Disse tentando tirar meu braço de suas mãos, mas não resolvia, ele me apertava mais.


Por favor, só o nome. - Disse ele, chegando mais perto ainda, com um sorriso malicioso e sexy.

Eu olhei para seus olhos, que olhava para os meus, e logo depois desviou seu olhar para meus lábios, que parecia me chamar para eles.
O menino impulsionou sua cabeça com a intenção de um beijo. Quando eu...

2 comentários:

  1. beija ,, beija ,, beija ---: Tem queee beija ,, AUASHAUSASHAUHS' Ta muito bom manoo . Continua logo.

    ResponderExcluir
  2. olha como seu tenis desamarrou se vc tinha q ta de rasteirinha http://www.polyvore.com/myday/set?id=33969402 é oq diz no site da polyvore

    ResponderExcluir