Sonhos não acontecem só quando você está dormindo. Para conquista-lo, só basta acreditar, e lutar.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
5° capitulo
Eu sai do meu transe e vi a borrada que iria fazer, dei um chute em sua barriga, assustada.
O menino se agachou segurando a barriga e com cara de dor, sua face abria um sorrio de malicia, que logo olhará para minhas pernas
Isso é pra você aprender a olhar por onde anda. - eu disse.
Me virei e fui andando a caminho da casa em que minha mãe estava.
AINDA NÃO ACABOU. - ouço uma voz distante, que por sinal era o menino desconhecido, desconhecido e maravilhosamente lindo e perfeito.
Logo sinto um frio na barriga.
Sua voz tão suave, seu hálito, seus olhos, seus lábios. PARA! que isso (seunome)? como assim ?ja está tão tocada por um menino que você nem sabe mesmo o nome? um estranho que você "conheceu" na rua? que você nem mesmo sabe da vida dele? Que sai agarrando você por ai, ele deve ser uma menino desses galinhas, que vê uma 'carne fresca' no pedaço e ja sai e se insinuando? - Gritava minha consciencia.
Logo saio do meu transe e percebo que estava perdida, começei a andar pelas ruas tentando reconhece-las, demorei umas meia hora para chegar devolta a meu destino, chegando lá , não avistei ninguem por fora da casa, mamãe concerteza devia estar la dentro, mostrando a casa para seu visitantes
Bati na porta, ninguem respondeu então entrei. A casa estava vazia, mas era uma mansão, e linda. Fui até uma sala enorme e vazia não avistei nada. Fui até a cozinha, nada.
Decidi subir as escadas e preucurar la em cima. Finalmente acho minha mãe, ela me apresentou para a senhora que ela estava vendendo a casa.
Ela era bem bonita, olhos claros, cabelos lisos, de aparencia agradavel, ou seja, linda! Seu nome era Pattie, ela disse que estava preucurando uma casa aqui no Canadá, que ela não tem o destino certo pra ficar, mas ela queria ter seu achoncego, uma coisa em que ela poderia chamar de 'meu lar'
Ela tambem havia nos dito, enquanto estavamos ( eu e mamae) mostrando a casa a ela que não queria uma coisa assim, mas seu filho o Justin, faz questão de ter uma mansão.
Ela era simpatica e divertida. Estava prestando atenção em suas palavras quando ouço alguem bater na porta.
Esta ouvindo mãe? - perguntei.
Sim filha, deve ser o filho da Srt. Pattie, o Justin. - disse mamãe com simpatia - Você poderia ir até la e abrir a porta?
Sim mãe, claro.- disse eu com um sorriso falso.
desci a imensa escada, e fui em direção a porta, a abri...
CONTINUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OMGGGGGGGG' ERA O MENINO QUE SE ESBARROU NELA NA RUA ? O JUSTIN Õ;/ TA MT PERFEITA!
ResponderExcluir