Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Olá Beliebers, estou aqui novamente. Me desculpem se eu parei de postar, como disse na postagem anterior eu estava em periodo de provas... Bom, eu realmente estou um pouco desanimada para criar o resto da IB. Mas por vocês leitoras, que querem que eu continue, estou disposta a escrever ela até o final.  Vou fazer o seguinte, se vocês gostaram da idéia de eu continuar o Imagine Belieber,  comente aqui. Daqui a uma semana entrarei novamente no blogger, para saber se alguem se interessou. Se houver ainda leitoras interessadas, eu continuarei o IB.
Um abraço para vocês,
Sabrina.

2 comentários:

  1. Amooor posta , é lindo porfavor posta .. s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha linda. Mas eu preciso saber se tem mais alguem lendo o IB. se tiver pelo menos umas 5 pessoas. Eu continuo

    ResponderExcluir